Assaltantes “se quebram” ao colidir moto em muro no São José

Manaus – Um homem, suspeito de assalto e que não teve a identidade divulgada, ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito ,na rua 20, bairro São José, Zona Leste de Manaus, nesta sexta-feira (21). Segundo testemunhas, o comparsa dele conseguiu fugir levando os objetos roubados de uma mulher.

Um morador, que preferiu não ter o nome divulgado, informou que a dupla estava em uma motocicleta, com restrições de roubo, quando anunciou o assalto. “A vítima, que é uma senhora de idade, estava dentro do veículo dela, modelo Montana, e eles roubaram a bolsa com dinheiro, documentos e o celular. Quando eles tentavam fugir, perderam o controle da moto e colidiram com um muro”, informou.

Ainda segundo a testemunha, um dos infratores conseguiu fugir levando os objetos roubados. Já o outro, que estava pilotando a motocicleta, ficou caído no chão e impossibilitado de levantar.

“Ele ficou caído na pista por um bom tempo até a chegada dos policiais. Eu tenho certeza que ele estava fingindo ter convulsões só para evitar ser linchado pela população”.

O homem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, posteriormente, conduzido para a sede do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), central de flagrantes da região, onde o caso foi registrado. O outro infrator, que conseguiu fugir, ainda não foi identificado.

Com o homem a polícia apreendeu ainda uma arma de fogo utilizada no crime.

Com informações Em Tempo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
25 − 2 =