X
    Categories: Polícia

Assassino de Emma Kelty vai levar filha no médico, é reconhecido e acaba preso em Manaus

ADVERTISEMENT

AMAZONAS –  Procurado pela policia do Amazonas após ser condenado pelo covarde homicídio da britânica Emma Kelty no Amazonas,  Arthur Gomes da Silva foi preso nesta madrugada (6) da forma mais inesperada possível. Foi levar a filha no hospital infantil  de Manaus, o Icam, acabou reconhecido e finalmente pego.

Desde julho do ano passado ele é considerado um foragido de Justiça. Não se sabe se Arthur mora na cidade, que pelo tamanho teria identificado ele nas ruas com facilidade.

Emma estava no Amazonas e foi morta ao sair para um passeio, sozinha, pelo rio Amazonas. Evinha do Peru numa viagem que era acompanhada internacionalmente, por conta da fama da atleta na Europa.

Ela acabou atacada no meio do rio, foi estuprada morta e jamais teve o corpo encontrado. Antes de morrer, ainda tuiitou que havia sido alertada dos perigos. “Em Coari ou perto (a 100 quilômetros acima do rio) meu barco será roubado e eu serei assassinada. Legal”.

Na sentença, consta que o crime foi cometido com uso de arma de fogo e faca. “Já morta, Emma Kelty teve o seu corpo jogado no Rio Solimões, que, devido às suas características, impede a localização de corpos e objetos”, destaca a decisão.

 

Charles Severiano:

This website uses cookies.