X
    Categories: Polícia

Assassinos gravam momento em que ex- presidiária é morta; Imagens fortes!

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

Manaus- AM| A ex- presidiária, Valcimara da Cruz Vasconcelos de 24 anos, presa há 4 anos por tráfico de drogas, foi encontrada morta na manhã desta quinta- feira (9) em um terreno próximo a Ponte da Sete, no bairro Tancredo Neves. O corpo da vítima estava com várias marcas de tortura e a mesma estava com os pés e as mãos amarradas. Foi constatado que Valcimara foi morta com três tiros no rosto.

Após o corpo da jovem ser encontrado, um vídeo onde mostra Valcimara sendo morta foi divulgado. Atenção, imagens fortes!

Interrogados pela polícia, populares que encontraram o corpo afirmaram que não conheciam a mulher e que não viram o momento em que a mesma foi morta.

Segundo o delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Luiz Rocha, há a suspeita de que Valcimara tenha sido morta em outro local e apenas jogada no lugar onde foi encontrada.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima e a DEHS continua apurando o caso para descobrir os autores do crime.

Passado criminal

Em 2015, Valcimara e uma outra moça identificada como Brenda Ferreira Colares, de 27 anos, foram presas por envolvimento no tráfico de drogas. A polícia apurou que Brenda usava os filhos para despistar a venda de entorpecentes nas proximidades da sua residência.

Com a dupla foi encontrado uma porção média de maconha, onde Valcimara confirmou á polícia que pertencia a ela e que Brenda só as guardava.

Expressoam:

This website uses cookies.