SÃO PAULO| Nesta segunda-feira (1º), a modelo Kallinny Trevisan Maia foi estuprada durante um sequestro em em Cotia, na Grande São Paulo. Kallinny ficou oito horas nas mãos do criminoso e foi resgatada pela polícia. “Hoje fui eu e amanhã ninguém sabe quem vai ser. Até quando? Até quando os homens vão fazer isso com a gente?”, disse a modelo em entrevista a TV Record.
De acordo com informações da equipe policial, ela foi atacada quando chegava ao trabalho, na manhã de segunda. Os vídeos de segurança não registraram o momento, mas a moça conseguiu gritar o nome de uma pessoa que trabalhava na portaria do local. Suspeitando da ação, ela acionou a polícia.
Familiares da vítima disseram que ela foi estuprada e agredida dentro do automóvel do sequestrador, passando o dia todo trancada no veículo, enquanto o agressor seguiu para trabalhar.
O indivíduo tinha intenção de matar Kallinny, mas foi impedido pela polícia. O agressor ja tinha passagem na polícia, por estupro ocorrido há 19 anos. Desta vez, ele responderá por sequestro, cárcere privado e abuso sexual.
Foto: Reprodução