BRASÍLIA – Um vídeo publicado nas redes sociais da advogada Eliane Andrade Martins tem causado revolta nos internautas manauaras. No vídeo a mulher aparece oferecendo o que, segundo ela, seria vodca para um felino, de nome Patrick e que seria de estimação da amiga, identificada como Jéssica Farias.
A mulher, que mora em Manaus, capital do Amazonas está em Brasília visitando a amiga.
Na filmagem o gato aparece lambendo o conteúdo de uma taça, enquanto Eliana ri ao falar: “Atenção, Joana Darc! Tem um gato bebendo Vodka”.
Enquanto a amiga, Jessica fala: “Ei cara, não faz isso não, Patrick” e cai no riso também.
Em outro take, a tutora do felino aparece segurando o gato em pé pelas patas dianteiras, e Eliane fala que ele “já está andado arrastado só por segurança” e oferece novamente um líquido, desta vez da própria taça, dizendo: “Bebe mais um pouco que passa”.
Em seguida ela registrou um vídeo do animal ao lado de uma garrafa de Vodka Orloff, com o fundo musical de ‘Não Creio em Mais Nada’, canção de Paulo Sérgio.
Após a repercussão negativa do vídeo a tutora de Patrick e a advogada gravaram um vídeo negado que o líquido oferecido ao animal era alcoólico e que estavam apenas brincando: “Todo mundo que nos conhece, sabe que temos boa índole, temos caráter, temos valores e princípios, logo, não precisava dessa situação toda”.
Já Eliane disse que as pessoas não irão deixá-la triste e que é uma pessoa blindada por Deus.