MANAUS, AM – O anúncio da prisão do empresário Nilton Costa Lins Júnior, preso pela Polícia Federal nesta quarta-feira, criou uma confusão nas redes sociais envolvendo os nomes dos deputados Átila Lins e Belarmino Lins. Por causa do sobrenome os dois foram apontados como familiares do empresário e tiveram de emitir nota desmentindo os boatos gerados na internet.
A operação Sangria prendeu o filho do falecido Nilton Lins e causou a confusão. “Não há qualquer relação”, entre as família, esclareceram os parlamentares da família Lins Albuquerque. .
obre notícias divulgadas na imprensa envolvendo o empresário Nilton Costa Lins Júnior, filho do falecido professor Nilton Lins, os irmãos deputados Átila Lins (Federal) e Belarmino Lins (Estadual) divulgaram nota esclarecendo não haver qualquer associação entre a família do empresário, alvo da Operação Sangria da Polícia Federal, e a família Lins de Albuquerque a cuja ramificação pertencem Átila e Belão.
Dessa forma, os parlamentares esclarecem que a família Lins de Albuquerque não possui nenhum grau de parentesco com a família Nilton Lins e tentaram definitivamente acabar com a relação feita nas redes sociais.
.