EUA | O ator norte-americano Armie Hammer, de 34 anos de idade, que tem sido acusado de estupro e canibalismo, se internou em uma clínica de reabilitação para tratar suas dependências.
De acordo com a revista Variety, o tratamento será para abuso de drogas, álcool e sexo. Elizabeth Chambers, ex-mulher de Armie, e a própria família do ator, estão envolvidas na ajudá-lo. O ator é conhecido por atuar em filmes como Espelho, Espelho Meu, A Rede Social, O Agente da U.N.C.L.E. e Me Chame pelo Seu Nome.
Armie, até este momento, já teria completado uma semana de tratamento.
ENTENDA O CASO
Em um vídeo vazado na web, Hammer aparece fazendo uso de drogas em um quarto de hotel, com uma mulher de lingerie em pose íntima na cama.
“Minha ex está se recusando a voltar para os Estados Unidos com os meus filhos. Então, eu tive que vir para Cayman, o que é uma droga. Exceto por uma parte boa nisso, foder a Miss Cayman de novo enquanto estou aqui”, legendou ele, ao postar o vídeo em uma rede social com o perfil @el_destructo_86.
A empresária Courtney Vucekovich, ex-affair do ator, foi outra vítima que abriu o jogo sobre sua relação com o ator após o vazamento de prints com supostas conversas dele falando sobre ser “100% canibal” e ter vontade de tomar sangue.
Em conversa com o jornal Page Six, ela confirmou que ele costumava dizer coisas do tipo, mas nunca levou as conversas a sério.
“Ele me disse que queria quebrar minha costela, fazer um churrasco e comer. Foi muito estranho, mas você não pensa naquilo de novo. Ele dizia ‘queria arrancar um pedaço seu’. Se eu tivesse um corte na minha mão, ele lambia. Mas não ficava mais estranho do que isso”, afirmou.