RIO DE JANEIRO | O ator Claudio Fits, que interpretou o cozinheiro Ceará, na novela Amor de Mãe, da Rede Globo, teria dado calote em um motel, em prostitutas e até no motorista de um app no Rio de Janeiro na última sexta-feira (22).
Um boletim de ocorrência foi registrado contra o ator pelo motorista de aplicativo Romulo Gomes, que teria aceitado a corrida do artista. Ele acusa Claudio de estelionato e contou ainda, que no meio da corrida, o global pediu um dinheiro emprestado, no valor de R$ 1,3 mil.
O motorista, com a certeza de que teria o dinheiro de volta, emprestou a quantia e levou o ator até um hotel. Lá, ele contratou duas garotas de programa. No fim de tudo, o artista tentou fazer um transferência para as prostitutas, mas o dinheiro também não caiu na conta delas. Revoltadas, elas teriam quebrado garrafas de champanhe, além de outros objetos do quarto.
Ao tentar efetuar o pagamento das despesas do motel, o ator teve o cartão negado.
De acordo com informações enviadas pelo motorista Romulo, o ator global prometeu realizar o pagamento do “empréstimo” nesta quinta-feira (29).