X

Ator mirim de ‘Pantanal’ é atropelado e passa por cirurgia;

ADVERTISEMENT

SÃO PAULO | O ator mirim de Pantanal Gustavo Corasini, 12 anos, foi atropelado nesta terça-feira (23/8) enquanto decorava a rua onde mora com fitinhas para a Copa do Mundo. O amigo do menino, que também foi atingido, não resistiu e morreu.

Gustavo Corasini estava com um amigo em frente ao condomínio onde mora, em São Paulo, decorando a rua para a Copa do Mundo, quando foram atingidos por um veículo. “Uma moradora foi tirar o carro do lugar para dar passagem e se perdeu no câmbio automático e atropelou os meninos”, diz um comunicado nas redes sociais do ator.

O jovem artista teve fraturas pelo corpo e precisou passar por cirurgia. “Gustavo quebrou o braço, perna e fraturou a bacia. Passou por cirurgia e está em recuperação. O amigo infelizmente não resistiu. Peço orações para que todos os envolvidos tenham força e fé para seguir”, informou a nota.

O coleguinha de Gustavo, Eduardo Souza Delfino, 13 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

MOTORISTA CONFUNDIU OS PEDAIS

A motorista que atropelou e machucou o ator mirim Gustavo Corasini, da novela ‘Pantanal’, da TV Globo, e acabou matando o amigo dele, o adolescente Eduardo Delfino, foi indiciada pela Polícia Civil por homicídio e lesão corporal culposos (sem intenção de matar e de ferir). A mulher, que tem 53 anos e não teve o nome divulgado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), responderá aos crimes em liberdade.

Segundo os policiais militares que depois atenderam a ocorrência, a mulher contou que se atrapalhou com os pedais do carro, e, ao invés de frear o veículo, acelerou e atingiu os garotos, que eram amigos e moravam no mesmo condomínio perto do acidente. Os meninos acabaram prensados contra um portão. Eduardo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele tinha 13 anos e será enterrado nesta quinta em Ferraz de Vasconcelos, na região metropolitana.

Expressoam:

This website uses cookies.