RIO DE JANEIRO | A polícia do Rio identificou, nesta terça-feira, um dos suspeitos da morte do administrador Bruno Moreira, de 31 anos, que interpretou um bebê na novela “Barriga de Aluguel”. Câmeras de segurança registraram o momento do crime, que aconteceu no dia 22 de junho, no bairro de Marechal Hermes, durante um assalto.
É possível ver nas imagens o momento em que os criminosos mandam Bruno Moreira, que trabalhava como motorista de aplicativo, parar o carro. O veículo, que foi roubado, acabou sendo encontrado no dia seguinte — queimado — no bairro de Turiaçu, Zona Norte do Rio.
Após dois meses de investigações, agentes da Delegacia de Homicídios da capital fluminense chegaram à conclusão de que Tiago da Silva Freitas Rosas é o assassino de Bruno, morto com um tiro na cabeça.
“O individuo é conhecido como Burgão, atuante no tráfico de drogas dos bairros de Honório Gurgel e Coelho Neto. É um individuo extremamente perigoso”, disse o delegado Alexandre Herdy. O assassino teve a prisão decretada pela Justiça e é considerado foragido. O outro criminoso, que acompanhava Tiago numa moto, ainda não foi identificado.