X

Australiano que se apaixonou por Manaus e pelo X-Caboquinho faz tatuagem em homenagem

Simon contou que desde que chegou em Manaus come três X-Caboquinhos por dia. Foto: Reprodução/Instagram

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Apaixonado pelo X-Caboquinho desde que chegou em Manaus, o australiano Simon Gurney, de 26 anos, resolveu tatuar o desenho do sanduíche típico baré na pele. O jovem, que está viajando por todo o Brasil e estendeu sua estadia na cidade, fez uma enquete no Instagram e os seguidores o ajudaram a escolher a frase que estamparia a iguaria.

De acordo com o professor, a paixão é tanta que ele come três por dia. “Pra mim, é um símbolo da felicidade, espírito de contentamento que senti durante a minha estada em Manaus”, disse ele, que por onde passa faz uma tatuagem simbolizando a cidade.

O desenho vem ainda acompanhado com a frase “X-Caboquinho é vida” e o espaço geográfico do Amazonas. “Eu quero olhar pro meu corpo, independente de onde eu estou no mundo, e lembrar a pura felicidade que senti aqui nesse país abençoado”.

No último domingo (5), Simon já havia falado sobre como tinha gostado do sanduíche, composto por pão francês, banana frita, queijo e tucumã, claro.

Simon está em Manaus desde o dia 1º de fevereiro e ainda não tem data para ir embora. Ele gostou tanto que nem tá preocupado com isso.

Vanessa Bayma:

This website uses cookies.