ESPORTE | O Manauara anunciou nesta terça-feira (31) o volante Júnior Baé e o lateral-esquerdo Caíque, ambos ex- Fast Clube, para a disputa da Série B do Campeonato Amazonense. Com a chegada dos atletas, o Robô chega a 11 contratações para a competição, que está prevista para começar no dia 18 de setembro.
Com passagens por vários clubes do Amazonas, como Nacional, Princesa do Solimões, Operário, Holanda, Penarol, Fast, Manaus, o Abraim Júnior Franco de Moraes, mais conhecido como Baé, estava defendendo o Fast Clube, na Série D do Brasileirão deste ano.
O meio-campista disputou todas as 13 partidas que o clube fez até então na competição, mas acabou eliminado na primeira fase. Baé falou da expectativa no novo clube, onde vai reencontrar o técnico Alan George, com quem trabalhou no primeiro semestre pelo Nacional.
“Estamos com ótimo elenco, todos compromissados, comissão técnica qualificada, no comando do professor Alan George que é um excelente profissional. Tenho certeza que vamos fazer um bom trabalho, alcançando nossos objetivos que é o acesso e, consequentemente, ser campeão”, afirmou.
Aos 28 anos, será a terceira passagem de Caíque pelo futebol do Amazonas. Em 2020, o lateral atuou pelo Manaus FC. Na quarta divisão do Brasileiro deste ano, ele fez companhia a Baé no elenco do Tricolor de Aço, onde participou de 10 jogos.
“É um novo desafio, desde já eu agradeço o Manauara pela oportunidade. Estou chegando para somar e almejar os objetivos traçados pelo clube. Darei o meu melhor no futebol e, se Deus quiser, colocar a nossa equipe na elite do Amazonense”, afirmou o jogador natural de Recife-PE.
O plantel do Robô agora conta dentro das quatro linhas com: o goleiro Gabirel Bubniack; os laterais Maxwell, Caíque, Lê Santos e Elyvelton; os zagueiros Guilherme Möller e Bandeira; o volante Baé; o meia Thiago Bigo; e os atacantes Weverton e Tavares.