SANTA CATARINA | Natacha Horana, de 28 anos, bailarina do Domingão do Faustão, foi presa na madrugada desta segunda-feira (20) por desacato.
Ela saiu de uma festa dentro do camburão após ser presa por desacato e agressão a guardas municipais de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.
A Polícia Militar foi acionada após receber denúncia de que a bailarina e seus colegas estavam dando uma festa com som alto em um apartamento de luxo alugado por turistas do Rio de Janeiro. Ao perceber a presença dos militares, a bailarina se trancou em um cômodo e se recusou a abrir a porta. Com isso, os policiais precisaram arrombar a porta, efetuando a prisão da jovem.
“Ela foi convidada a sair do quarto por supostamente estar participando dessa reunião (eram poucas pessoas, não era uma festa) e se negou a sair porque não estava cometendo qualquer infração. Por conta da negativa dela, os guardas municipais arrombaram a porta do quarto e a algemaram à força afirmando que ela tinha cometido crime de resistência por não ter aberto a porta”, disse o advogado de Natacha.
Quando foi revistada, Natacha teria desacatado e agredido os policiais, que apontaram que ela estava com sinais de embriaguez. A modelo negou as acusações.