Manaus-AM| O vencedor da primeira edição do Big Brother Brasil, Kléber Bambam, foi acusado nesta sexta-feira (10) de assediar mulheres pela internet e até usado a fama para isso.
As denúncias começaram a partir da publicação de alguns stories pela modelo Letícia Gabriela. Ela narra que o ex-BBB a assediou e, a partir de então, começou a receber mensagens de outras supostas vítimas de Bambam.
Ela chegou a relatar para o perfil Gossip do Dia, no Instagram, que o ex-BBB faz chamadas de vídeo para não deixar rastros. Ela também informou que Bambam apagava as mensagens que enviava.
Ver essa foto no Instagram
[GATILHO] PARTE 01: CASO BAMBAM Ontem a modelo @__letsgab decidiu expor em seu perfil o assédio que sofreu com o ex-reality @bambamoficial para participar de sua live, famosa por ter muitas mulheres. Letícia entrou em contato conosco e explicou o caso: “O Bambam encontra o seu perfil (mulher, até porque não aceita homossexual nas lives dele). Aí te chama, pede o WhatsApp e começa a ter contato por lá. Ele tenta dar uma de esperto, e não manda nada por mensagem. O que manda pro mensagem, exclui. Então, 99% das conversas são feitas por ligações ou chamadas de vídeos por um segundo número dele. Nessas chamadas ele chama a menina pra live, fica falando “Sou o Bambam, você não tá falando com qualquer um. Sou rico e famoso”. Querendo desmerecer as mulheres, como se ele fosse a última bolacha do pacote. Enfim, aí ele começa a pedir pra pedir se tocar pra ele, fica pedindo pra mostrar suas partes íntimas etc. fala que vai se tocar junto com ela. Diz horrores!!! E em lives ele simplemente trata mulher como um lixo, desmerece o corpo, fala mal das meninas. Se elas não tiram a roupa pra ele, ele bloqueia e xinga TODAS de diversos palavreados de baixo calão. E assim vai…” Após dar o seu relato, recebeu centenas de mensagens de meninas que passaram pela mesma situação (infelizmente não conseguimos colocar todas, mas ela criou um destaque em seu perfil, assistam!). Agora nesta madrugada, a gamer @funbabe expôs que também sofreu assédio de Bambam, e publicaremos no segunda parte do caso.
Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em 10 de Jul, 2020 às 4:17 PDT
“Trata mulher como lixo”, disse na mensagem ao perfil.
Após tomar conhecimento do relato de Letícia, a YouTuber FunBabe também mencionou assédios que também teria sofrido pelo ex-BBB.
Ver essa foto no Instagram
[GATILHO] PARTE 02: CASO BAMBAM @funbabe visualizou o relato da @__letsgab e das meninas, e decidiu expor o que sofreu com @bambamoficial. A gamer e Youtuber disse que há um ano, quando Bambam foi convidado para participar dos quadros do canal, ele a deixou muito constrangida e sexualizava tudo o que ela falava, deu beijo no ombro sem sua permissão e disse que queria “pega-lá” por trás. Em outro vídeo que o ex-reality participou, FunBabe segurou o choro para continuar as gravações, mas estava se sentindo muito mal. Disse que se fosse hoje, teria outra reação, mas naquele momento não conseguiu. Ela coloca alguns trechos que não foram ao ar, que apontam o assédio de Bambam.
Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em 10 de Jul, 2020 às 4:46 PDT
Até o momento, o ex-BBB não se pronunciou sobre as acusações.