MANAUS (AM) – Assassinada por motivo banal. Assim a corretora de imóveis Deborah Lima Senna, de 40 anos, foi morta na noite deste sábado (5), supostamente pela vizinha, Auxiliadora Vasconcelos dos Santos, de 38 anos, no bairro Nova Cidade, Zona Norte da cidade. A suspeita foi presa.
O crime teria acontecido supostamente após Deborah corrigir a pronúncia de uma palavra que a suspeita, que além de vizinha, seria sua amiga, falou errado. As duas estavam bebendo em um bar, próximo da casa delas, quando houve a discussão.
De acordo com informações da polícia, após a vítima corrigir Auxiliadora, ela saiu e foi em casa pegar uma faca. Ao voltar, continuaram a discussão e a suspeita desferiu uma facada no peito de Deborah.
A vítima chegou a ser levada para o Hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz, mas não resistiu e morreu no domingo (6). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Auxiliadora, após o crime, estava tão bêbada que foi para casa e dormiu. Ela foi presa no local e encaminhada para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).