Bandido que estuprou e matou mulher com ‘requintes de crueldade’ é encontrado morto

Maués – Acusado de abusar sexualmente e de ter assassinado brutalmente Francisca Josefa Paes da Silva, 31 anos, na quarta-feira (1º), foi encontrado com cinco perfurações por arma de fogo, na Rua Dez, bairro Donga Michiles, em Maués a 276 quilômetros a leste de Manaus), na manhã do último domingo (05).

Lei mais: Corpo de mulher é deixado no meio da rua com pedaços de pau inseridos no ânus e na vagina.

De acordo com o responsável pela 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), delegado Rafael Schmidt, o assassino identificado como Fernando Gomes da Mota, 27 anos, pode ter vítima de queima de arquivo ou crime de vingança. 

Ainda segundo o delegado, a mulher teria sido morta porque presenciou um homicídio cometido por Fernando, e que a morte dela possivelmente esteja relacionada ao caso.

Francisca Josefa foi encontrada morta, na manhã de quarta-feira (1º), no meio da rua do município de Maués, no interior do Amazonas.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma idosa que passava pelo local por volta das 8h avistou o corpo e acionou a polícia. A vítima estava seminua e com pedaços de madeira introduzidos nas genitais. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
3 × 7 =