MANAUS-AM| Na manhã desta quinta-feira (29), um homem identificado como Paulo André, que não teve a idade divulgada, mas três adolescentes foram presos pelo envolvimento no latrocínio do motorista de aplicativo José Roberto da Silva Ferreira, 42 anos, sequestrado e brutalmente agredido até a morte no dia 18 de outubro deste ano.
De acordo com a delegado Charles Araújo, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os criminosos foram presos em suas residências, no bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus, em decorrência da operação ” Astreia”, da DEHS.
“Deflagramos uma operação nas primeiras horas da manhã de hoje com o objetivo de capturar os envolvidos. Representamos na Justiça os mandados de busca e apreensão nas residências, bem como um mandado de prisão preventiva”. disse.
Paulo André, será indiciado pelos crimes de latrocínio e corrupção de menores; já os três adolescentes foram levados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais, onde foram ficaram a disposição da Justiça.