MANAUS (AM) – O advogado Wildson Welder Rocha de Sousa denunciou nas redes sociais, nesta sexta-feira (9), que ele levou um tiro de um segurança do Bar Sarará, localizado na rua Ferreira Pena, no Centro de Manaus.
De acordo com informações de testemunhas, houve uma confusão e Wildson acabou baleado. O segurança seria policial militar e a Polícia Militar foi acionada. O advogado, no entanto, disse que nada foi feito.
“A guarnição nada fez pois o meliante supostamente é colega de farda. Mas eu confio na corporação como um todo e acredito que a corregedoria irá investigar esse ato covarde”, escreveu ele numa imagem onde aparece com o braço sangrando.
Wildson postou uma nota de repúdio em sua rede social e disse que confia nas autoridades para que a situação seja apurada. O bar não se manifestou, mesmo com seguidores questionando sobre o assunto em perfil oficial no Instagram.
Segunda treta
Mês passado, no dia 28 de julho, outra pessoa foi baleada após confusão no mesmo estabelecimento. O homem que não foi identificado ficou no chão com a perna baleada e um rastro de sangue.
Duas hipóteses foram levantadas para o fato, uma delas seria uma briga de trânsito e a outra de que ocorreu um tiroteio.
Saiba mais: