BRASIL – Na academia no Big Brother Brasil 24, nesta quarta-feira (31), Alane e Fernanda resolveram se acertar e a situação piorou. Tudo começou quando Fernanda foi questionar a paraense sobre o perdão que ela tinha dado, sem que a mesma pedisse, durante o Jogo do Sincerão.
“Se você não se arrepende de ter mentido, é um problema seu e do seu caráter”, diz Alane. “Você não precisa usar essa roupinha bonitinha de frufru, meu amor. Você está toda vestida”, diz Fernanda.
“Eu não estou vestida, eu sou assim. Eu ser assim te incomoda?”, pergunta Alane, falando de forma delicada e mansa. “Tá meio molenguinha aí. Tá precisando fazer exercício, mais do que ficar malhando a língua”, responde Fernanda, no deboche.
É quando a paraense se transforma e começa a gritar. “Eu não sou amiga de gente que julga o corpo das pessoas dessa forma”, dispara a bailarina. “Está incomodada?”, pergunta Fernanda. “Eu jamais julgaria o seu corpo!”, grita a bailarina.
“Não vou bater palma para palhaça!”, fala Fernanda. Alane aponta o dedo para a sister e grita: “Você me respeita! Você me respeita! Eu não vou falar do seu corpo.” “Está gritando por quê? Quer chorar, chora bonequinha. Mostra o seu desespero!”, diz Fernanda.
“Não sou palhaça! Você é mentirosa! Tu falou mal do meu corpo! Tu é uma mentirosa! Tu falou mal do meu corpo! Tu julgou o meu corpo! Tu falou que eu tava na academia porque eu tava mole! Tu vai ver só, o Brasil tá vendo! Gente mentirosa assim não se dá bem! O mal por si só se destrói!”, a paraense continua gritando. “Eu não sou um personagem! Eu sou elegante, boa noite e vai tomar no seu c*!”.
Rindo, a carioca provoca e lembra de quando a paraense estava com problemas de intestino preso e, ao conseguir evacuar, acabou entupindo o vaso sanitário do banheiro principal. “O seu que tá frouxo! Vai costurar essas remendas aí que perdeu as pregas todinhas!”.