CURITIBA (PR) – Cenas revoltantes foram gravadas por um motorista de aplicativo que foi agredido por um passageiro de 43 anos, totalmente alterado e sob efeito de bebidas alcoólicas, durante corrida em Curitiba. O caso ocorreu no último dia 26 de novembro e o vídeo viralizou nas redes sociais.
Segundo a vítima, ele pegou o homem com a esposa numa balada no bairro Batel. Só ele estava exaltado e uma discussão se iniciou por conta da quantidade de pessoas que ele queria que entrassem com ele no veículo.
Nas imagens é possível ver que o agressor entrou com uma garrafa de bebida, aparentemente vodka, e se revolta após o motorista pedir para ele descer. A mulher tenta contornar a situação, mas sem sucesso.
“Leva lá e cala a boca. […] Tu vai ganhar teus R$ 18, só me leva lá”, diz o homem ao motorista. Em seguida, ele começa a apontar o dedo até que dá um tapa na cara do trabalhador, que não reage. “Só me leva lá, babacão”, insiste ele.
Em seguida, a vítima para o veículo e o homem decide ir embora, deixando a esposa. “Leva a minha mulher. Vai te f*der. Se tu quiser comer, come gostoso”, diz ele, saindo e depois chutando a lataria do carro.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado. O passageiro admitiu que se alterou com o motorista e afirmou que estava alcoolizado e sob efeito de drogas.
O advogado do motorista de aplicativo afirmou que vai pedir providências ao Ministério Público do Paraná (MP-PR) em relação à agressão sofrida pelo cliente dele e também em relação à companheira do passageiro.