X
    Categories: Acidente

Bêbado, motorista de senador Chico Rodrigues provoca acidente e mata bebê de 1 ano em Roraima

ADVERTISEMENT

RORAIMA | Um bebê de 1 ano morreu e um menino, de 7, ficou ferido após o motorista Almir Mota Lira, de 49 anos, causar um grave acidente de trânsito em Boa Vista na tarde desse domingo (7). O motorista trabalhava para o senador Chico Rodrigues (DEM), flagrado com dinheiro na cueca no ano passado.

O motorista foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal sob suspeita de dirigir embriagado. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro, mas os agentes identificaram que ele estava com uma “série de sinais de alcoolemia”.

Ele também já havia sido preso pela PRF por embriaguez ao volante em 2018, próximo ao local do acidente desse domingo.

Após o acidente, Chico Rodrigues divulgou uma nota nas redes sociais afirmando ter exonerado Lira do cargo. No entanto, o nome dele ainda consta no portal da transparência do Senado como sendo motorista do senador, com salário de R$ 4.498,14.

Lira conduzia uma caminhonete e bateu contra um carro de aplicativo onde estavam o bebê, o irmão dele, de 7 anos, a mãe, de 30, além do motorista e uma outra pessoa. O acidente foi Km 503, na Avenida Brasil, perímetro urbano da BR-174.

O bebê, identificado como Dom Rhavi Marques Soares deu entrada no hospital em parada cardíaca, não resistiu aos ferimentos e morreu, informou nesta segunda-feira (8) a prefeitura da capital, responsável pela unidade. Ele morreu por volta de 18h40.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o trabalho dos Bombeiros no resgate às vítimas e o momento em que o suspeito foi preso pela PRF

Expressoam:

This website uses cookies.