RIO DE JANEIRO| Um bebê de apenas 2 meses, continua internado em estado grave no Hospital Armando Vidal, em São Fidélis (RJ), após ter sido brutalmente espancado pelo próprio pai por “chorar demais”. Nesta segunda-feira (5), foi informada que a criança perdeu o rim direito e metade do esquerdo.
Segundo o tio do bebê, Agnaldo Rangel, o tórax da criança está drenando menos sangue e a urina clareou um pouco. Em caso de melhora, a criança será será levada para a sala de cirurgia. Neste domingo (3), 44 pessoas foram até ao Hemocentro doar sague para o recém-nascido.
A criança continua recebendo atendimento médico na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica, do Hospital Ferreira Machado, em Campos dos Goytacazes.
De acordo com a Polícia Civil, o pai da criança, de 20 anos, confessou o crime e disse que agrediu o filho, porque ele “chorava de demais”. A mãe do bebê, de 21, disse à polícia que ela e o filho haviam sido sequestrado, mas o relato foi desmentido pelo seu marido, que confessou as agressões, após os dois serem separados para prestarem depoimento.