ADVERTISEMENT
SANTA CATARINA| Com a tragédia que ocorreu em uma escola infantil, situada no bairro Industrial em Saudades (SC), que matou cinco pessoa, entre elas duas funcionárias da instituição e três crianças, foi informado que o bebê que também foi esfaqueado durante o ataque, recebeu alta. A noticia boa foi informada pelo hospital onde o pequeno Henrique Hübler, de 1 ano e 8 meses, estava internado.
A criança que ficou dois dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional do Oeste, recebeu alta no início da noite desta quarta-feira (5). Henryque teve um corte perto do olho, que atingiu até o osso da face, cortes nos lábios e gengivas, outro perto do pescoço, que atingiu o pulmão, na barriga e mais alguns superficiais.
A equipe do hospital informou que o quadro do bebê é estável. Pouco antes do filho deixar a UTI, o pai, Diego Hübler, pediu orações para as famílias das vítimas.
Entenda o caso
Na manhã desta terça-feira (4), um jovem de 18 anos, invadiu uma escola infantil e matou ao menos três crianças e uma professora, em Saudades, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a Polícia Civil, o ataque foi feito com um facão, por Fabiano Kipper Mai, que tentou suicídio ao golpear o próprio pescoço, abdome e tórax, e está em estado gravíssimo.