BRASIL – Apesar de toda a fama e dinheiro, aparentemente, o casal Belo e Gracyanne Barbosa são procurados pela Justiça de São Paulo pelo não-pagamento de dívidas de R$ 3 mil com o Hospital São Camilo Ipiranga.
As buscas pelo casal já duram quase um ano e meio. É necessário localizá-los para que possam ser citados no processo aberto pelo hospital.
Belo fechou um contrato em dezembro de 2018 com o hospital para intervenção clínica e hospitalização de Gracyanne. As despesas dos serviços ficaram em R$ 2,5 mil.
O juiz Álvaro Mirra fez o primeiro pedido de carta de citação da Justiça em setembro de 2020. O documento informava que a não contestação implicaria revelia e presunção da veracidade das alegações do hospital. Mas a citação não ocorreu ainda.
As primeiras cartas de aviso de recebimento foram enviadas em outubro de 2020 para endereços de Belo e Gracyanne, em São Paulo, mas retornaram negativas. O hospital tentou no mesmo mês citar o casal por via postal na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.