O incidente ocorreu durante a madrugada de quarta-feira (20), em Nerópolis, Goiás. A vítima trabalhava como garota de programa. Segundo o depoimento do próprio suspeito à Polícia Militar (PM), o crime foi um ato de vingança.
Em uma gravação da PM, o suspeito declara que cometeu o ato “para causar maldade”, alegando que Joseane o teria roubado após o encontro.
Como represália, ele diz que atraiu a vítima sob a promessa de um novo encontro, mas com a intenção de matá-la. Após encontrá-lo, a vítima foi sufocada até perder a consciência.
As câmeras de segurança registraram o incidente. Joseane foi levada para um local coberto, onde ocorreu o abuso sexual. Acredita-se que a mulher já estava morta quando foi agredida sexualmente.
Posteriormente, ela teve o crânio esmagado com chutes e pedras. A vítima foi encontrada despida e com o rosto irreconhecível.
Após o crime, Cledson fugiu para Goiânia. Ele foi localizado e detido na Avenida Goiás, no setor Central, após ser identificado pela PM por uma tatuagem.
Segundo o delegado André Fernandes de Almeida, Cledson, autor confesso do crime, foi levado para a sede da Polícia Civil em Nerópolis.
“O agressor foi detido em flagrante por homicídio com circunstâncias agravantes, posse de substâncias ilícitas e pelo crime de roubo, pois, após a morte da vítima, ele levou o celular dela”, explicou o delegado.
O autor do crime, originário do Pará, chegou a Goiás no final do ano passado, com a intenção de trabalhar como ajudante de pedreiro. veja o vídeo registrado por uma câmera de segurança.