MANAUS (AM) – A blogueira Rosa Tavares se manifestou no Instagram após a mãe do personal trainer Talis Roque da Silva publicar um vídeo, no último sábado (31), pedindo informações sobre o paradeiro da jovem, que precisa responder à justiça ao atropelamento que causou a morte da vítima. Com outro sobrenome nas redes sociais, ela disse que tudo se trata de “falsas alegações”.
Segundo Rosa Maria de Oliveira Roque, a família luta há um ano por justiça, mas Rosa Tavares, que agora usa o sobrenome Ibere e fechou o perfil no Instagram, não é encontrada nem pelos próprios advogados supostamente e nem pela Justiça do Amazonas. Ela estaria fora do Brasil.
A mãe do personal fez um apelo para o crime não ficar sem punição e Rosa disse que as coisas estavam “passando totalmente dos limites”. Segundo ela, foram dadas “falsas alegações” e isso afetou diretamente sua saúde mental, dos amigos e da família.
A jovem não confirmou nem negou se está fora do país e, apesar de dizer que ia dar sua posição sobre “todas essas mentiras”, não explicou sua versão e ainda acusou os perfis de fofoca de fazerem sensacionalismo. Enquanto isso, ela continua postando vídeos e fotos em lugares turísticos e curtindo a vida.
Saiba mais:
Veja: