BRASIL| As blogueiras Bárbara Eduarda de Souza, Juliana Ferreira Gomes da Silva e Débora Celestina Batista, de idades não reveladas, foram presas pela Polícia Civil por associação criminosa ao tráfico de drogas em um condomínio de luxo na cidade de São Paulo.
Segundo informações, as jovens moravam na capital paulista e tinham uma vida de luxo ao comercializar e vender drogas. As investigações da PC tiveram inicio, após as blogueiras chamarem muito atenção ao promoverem festas em lanchas, dirigirem em carros de luxo e frequentarem lugares caros.
Um quarto envolvido identificado como “Luan”, informou que, no momento da apreensão, ia pegar os tabletes de maconha e entregar para um traficante chamado de “Junho”, e que iria receber a quantia de R$2 mil pelo serviço. Os policiais chegaram aos criminosos após denúncias anônimas.
Conforme o documento expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, as mulheres usavam um carro modelo “Honda Civic” na cor prata, e com a placa de Manaus, para transportar as drogas. O caso continua sob investigação.