BRASIL – As influenciadoras e blogueiras Claudia Rodrigues e Camila Rodrigues estão presas por sequestro e tortura contra uma corretora de Belo Horizonte. Elas fazem parte de uma quadrilha de seis suspeitos.
Segundo o inquérito da polícia, em abril elas raptaram a mulher e levaram pra um condomínio de luxo. “Eles atraíram ela até a casa de uma das pessoas que foram presas, alegando que tinha um outro imóvel para vender. Quando ela chegou lá, sua liberdade foi restrita e começaram as agressões, como corte de cabelo. Ela ficou 6 a 7 horas sofrendo essas agressões”, afirma o delegado Rodrigo Bustamante.
Na verdade elas queriam o dinheiro da caução que a corretora teria recebido e não devolvido. O valor seria de R$ 60 mil.
“Pare de perder tempo com empreendedores de internet que falam muito bem, mas não têm a experiência do dia a dia do empreendedorismo. Eu vivo o empreendedorismo todos os dias, eu comando um time com mais de 140 colaboradores todos os dias. E a partir de agora eu assumo um compromisso com você de te ensinar tudo o que você precisa saber para ter sucesso no mundo dos negócios”, diz em uma das publicações de Camila, que tem mais de 100 mil seguidores.
“Se você deseja vencer na vida, esteja disposto a fazer o que a maioria não faz! Comece do zero e surpreenda-se! Anotem aí: eu vou ser o maior grupo econômico da construção civil de todo vetor norte”, diz a legenda de Claudia, com mais de 30 mil seguidores.