MANAUS – AM | Na noite desta segunda-feira (06), véspera de feriado, os Policiais da SSP-AM receberam uma denúncia anônima sobre uma festa clandestina, denominada “Não era Amor”, que acontecia em uma casa de eventos localizada no bairro Adrianópolis, na zona centro-sul de Manaus.
De acordo com o capitão Diego Paiva, mais de 500 pessoas estavam no local no momento da chegada dos policiais, dentre elas figuras conhecidas das redes sociais como: Patixa Teló, Thaispetacular, Alciney Santos e Bruno Guedes.
Na ocasião, um dos organizadores, revoltado, afirmou aos agentes da SSP que tinham mais 35 festas clandestinas acontecendo na cidade, e exigiu que a fiscalização fosse em todas elas.
Nas fiscalizações no entorno do local onde acontecia esta festa clandestina, o Neot aplicou mais de 30 autuações. “Na saída da festa todos os veículos foram abordados. A operação Lei Seca é diária. E quando acontecem essas festas aumenta o consumo de bebida alcoólica e estamos aqui para fiscalizar isso”, enfatizou o coordenador-geral do Neot, Victor Mansur.
Ao todo, 14 condutores foram flagrados sob efeito de álcool, 34 autuações por diversas irregularidades foram aplicadas e quatro veículos foram removidos ao parqueamento do Detran-AM.