X
    Categories: Impunidade

Bolsonarista que agrediu enfermeiras chama mulher negra de vagabunda

ADVERTISEMENT

BRASÍLIA| Mais uma vez um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ataca populares que se opõem contra o presidente em manifestações. Nessa quinta-feira (21), Renan Sena, conhecido nacionalmente por ofensas as enfermeiras em ato feita por elas, xingou uma mulher negra enquanto ela passava pela Esplanada dos Ministérios, local onde estava acontecendo a manifestação pró Bolsonaro.


Bolsonaristas estavam aglomerados na Esplanada, descumprindo a medida imposta pelo governo de isolamento social, quando Renan avistou a moça que estava gravando o ato e a atacou, chamando a mulher de vagabunda e varios xingamentos.


“Assassina, ‘abortista’. Enfia esse dedo na sua bunda. Vai botar o dedo para a sua mãe. Está gravando o que, assassina? Vocês são covardes, assassinos de crianças. Vagabunda, assassina de crianças”, gritava, enquanto seguia a mulher.




O Bolsonarista era funcionário terceirizado do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), e acabou sendo demitido após polêmica com enfermarias, onde chegou a cuspir em uma delas no ato feito pelos profissionais de saúde no feriado do dia 1º de maio.

Foto: Reprodução

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.