X
    Categories: Política

Bolsonaro comemora morte de Fidel Castro em vídeo; assista

Brasília - O deputado Jair Bolsonaro discute com a deputada Maria do Rosário durante comissão geral, no plenário da Câmara dos Deputados, que discute a violência contra mulheres e meninas, a cultura do estupro, o enfrentamento à impunidade e políticas públicas de prevenção, proteção e atendimento às vítimas no Brasil. (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

ADVERTISEMENT

Brasília –  Enquanto outros políticos brasileiros divulgaram mensagens de pesar pela morte de Fidel Castro, que morreu aos 90 anos na madrugada de hoje, o deputado federal do Partido Social Cristão (PSC) Jair Bolsonaro publicou um vídeo para comemorar a morte do líder cubano.

Nas imagens, Bolsonaro aproveitou ainda para comparar sua atuação a de políticos brasileiros “do PT, PCdoB e PSOL”, desejando a todos “uma estadia eterna nas profundezas do inferno”. Assista!

Por Noticias Ao Minuto. 

Expressoam:

View Comments (4)

  • Alem de demonstrar ser mesquinho, vingativo e rancoroso,fala muita bobagem. Fidel Castro ser responsável pela pobreza do mundo!!! Ha! Ha! Ha! Muito imbecil! Alem disso, FC, foi ditador de esquerda? Foi! Porém é
    incontestável que o acesso a educação e saúde foi universal em Cuba. Antes havia uma grande massa de analfabetos ! Não concordo com ditadura e repressão a opositores como acontece em Cuba. Mas esse verme que critica Castro, enaltece criminoso torturador covarde como o Ustra! Pelo menos Castro se pecou por um lado fez algo bom para milhões de cubanos. Os covardes torturadores daqui nem isso!

This website uses cookies.