BRASIL|Na última sexta-feira (2), o Presidente Jair Bolsonaro afirmou aos seus apoiadores que não sabe se irá ser candidato em 2022. Nesse ínterim, o chefe do executivo disse que aqueles que criticam o atual governo “terão excelentes opções” nas próximas eleições, além de ter citado os ex-candidatos Ciro Gomes, Fernando Haddad e Marina Silva.
Todavia, Bolsonaro declarou em seguida que há pessoas boas no país para o cargo: “Tem muita gente melhor do que eu por aí”, disse o presidente. Assim também, Bolsonaro foi criticado por afirmarem que ele está usando o programa “Renda Cidadã”, que ainda está sendo estudado, afim de se reeleger.
“Minha crescente popularidade importuna adversários e grande parte da imprensa, que rotulam qualquer ação minha como eleitoreira. Se nada faço, sou omisso. Se faço, estou pensando em 2022”, declarou o presidente na última segunda-feira (28). Por outro lado, o chefe do executivo enfatizou que nunca fez questão em se reeleger durante sua carreira política, pois sua preocupação era apenas exercer bem o seu trabalho.
Foto: Reprodução/Twitter/Jair Bolsonaro