MINAS GERAIS | Jair Bolsonaro (PL) deu sua explicação para o suposto encontro com Guilherme de Pádua em uma igreja evangélica em Belo Horizonte, no domingo 7.
A repercussão nas redes sociais de que ele e a primeira-dama Michelle Bolsonaro teriam almoçado com o assassino confesso da atriz Daniella Perez caiu muito mal para a figura do presidente, que tratou de desmentir no final da tarde desta sexta-feira, 12 – mesmo havendo foto de Michelle com a mulher de Guilherme.
Os rumores do encontro surgiram após a divulgação de uma foto da atual mulher de Guilherme, Juliana Lacerda, junto à primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Em seu Instagram, Juliana Lacerda confirma que houve a foto, mas diz que a primeira-dama não sabia quem ela era ao ser fotografada.
Bolsonaro deu a justificativa através de seu perfil no Twitter.
“Minha história de luta por leis mais duras para assassinos covardes, estupradores e demais crimes violentos fala por mim e mostra de que lado sempre estive. […] A própria pessoa envolvida nesse crime cruel e covarde nega ter estado presente no evento. Sua esposa, que não tem envolvimento com o crime, já se manifestou explicando que não conhece Michelle e que, assim como dezenas de mulheres, fez fila para tirar foto com a Primeira-Dama. Em respeito à Glória Perez, não alimentarei essa exploração leviana em cima de sua perda irreparável”.