X
    Categories: Política

Bolsonaro segue em UTI aérea de Manaus para São Paulo e novo boletim médico cita dores abdominais

O presidente deve ser transferido nesta tarde. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – No início da tarde desta segunda-feira (6) está marcada a transferência de Bolsonaro, via UTI aérea, para São Paulo. O ex-presidente está internado no Hospital Santa Júlia, em Manaus, por conta de uma erisipela na perna.

De acordo com novo boletim médico divulgado pelo hospital, durante a madrugada Bolsonaro se queixou de dores abdominais. Após vários exames, foi descartada a obstrução intestinal.

Em paralelo, o ex-presidente vem sido medicado com antibióticos para barrar a evolução da infecção da perna que causou sua internação. Segundo o infectologista Alexandre Souza, ele segue em boa evolução.

“O presidente será transferido de UTI aérea, o que não significa que ele está grave, é só uma forma de transferência. Vamos ter médico, vamos ter enfermeiro, e uma aeronave preparada. Ele vai ser transferido para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo”, disse o médico.

Bolsonaro está em Manaus desde a sexta-feira (3) quando veio cumprir agenda partidária. Um dia após ele começou a passar mal com as dores.

Expressoam:

This website uses cookies.