MANAUS (AM) – O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) visitou a família do pequeno Audrey Daniel, de apenas 2 meses, após no dia 26 de janeiro de 2023, quando ele tinha apenas 2 dias de vida, se engasgar com o leite materno.
Os bombeiros foram convidados para participar do mesversário de 2 meses do bebê, em reconhecimento ao trabalho realizado naquele dia. A família se deslocou até uma base do CBMAM, no bairro Zumbi, Zona Leste de Manaus, após ver que a criança não reagia.
“Nós não sabíamos mais oq fazer, estávamos desesperados. Graças a Deus, minha esposa lembrou da base dos bombeiros e nós levamos de imediato. Nós somos muitos gratos por ter essa base próximo da nossa casa”, lembrou o pai.
O bebê foi salvo pela guarnição do Grupamento de Resgate e Emergências Médicas (GREM) formada pelo1° Ten BM Jefferson Carlos, 3° Sgt BM Roberto Pimentel, 3° Sgt BM Wally e pelo Cb BM Wille.
Agradecidos, os pais do bebê Audrey escreveram uma carta para os profissionais de salvamento que foi lida pelo Comandante-Geral, @coronelmuniz_, no reencontro com a família.