RIO DE JANEIRO | A Corregedoria da Polícia Civil vai analisar o conteúdo do celular de um inspetor afastado da 129ª DP (Iguaba Grande) sob a acusação de ter fotografado uma mulher nua nas dependências da delegacia. O objetivo da busca é confirmar se as imagens, que viralizaram nas redes sociais, foram realmente clicadas e compartilhadas pelo agente, que foi identificado na tarde desta terça-feira, enquanto o registro causava furor crescente na internet.
Até o momento, a mulher envolvida no episódio não foi identificada, e tampouco há maiores informações acerca do ocorrido. Fontes afirmam que as cenas ocorreram durante o plantão do último domingo, mas a data não foi confirmada oficialmente pela Polícia Civil.
As fotos, que vêm sendo passadas adiante sobretudo no WhatsApp, mostram a mulher totalmente despida saindo de uma viatura estacionada na porta da 129ª DP. Em seguida, ela também aparece subindo uma escada dentro da delegacia.
Inicialmente, a Corregedoria comunicou apenas que iria realizar diligências para identificar o dia e horário em que as imagens foram feitas, bem como as circunstâncias do registro. O órgão também trabalhava para identificar todos os agentes que estavam de plantão da delegacia na ocasião.