EUA| Na tarde do último domingo (18), brasileira Déborah Evangelista Brandão, de 34 anos, foi morta a facadas na cidade de Phoenixville, no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos. De acordo com informações, o ex-namorado vítima, que também é brasileiro foi quem a matou. As informações são do UOL.
Conforme as investigações, o crime ocorreu na frente da casa de Déborah, no momento em que ela tirava as compras do carro. Os dois filhos da vítima presenciaram tudo.
“Foi enquanto ela pegava as compras do supermercado no carro dela, com as crianças. Ele pegou ela pelo cabelo e a golpeou no tórax, deixando as crianças verem tudo”, informou a irmã de Déborah, Sarah Brandão.
Déborah é maranhense, da cidade de Balsas, e morava nos Estados Unidos há cerca de cinco anos com os dois filhos, frutos de um outro relacionamento. A irmã de Deborah diz que o motivo do assassinato foi o Danilo não aceitar o fim do namoro.
“Ela vivia pros filhos e ele não aceitou o fim do relacionamento. Ele já tinha tentado matar ela duas vezes. Tinha medida protetiva e tudo”, relatou Sarah. Ela e o marido estão cuidando dos sobrinhos.