X

Briga antiga entre Mayc e sargento Elizeu teria sido por uma mulher, aponta investigações preliminares

Os dois, que são réus no Caso Flávio, eram muito amigos. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – As motivações para o assassinato do sargento Elizeu da Paz de Souza ainda são investigadas, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já tem uma direção. Uma suposta briga por causa de uma mulher teria sido o motivo entre o afastamento dele e o lutador Mayc Vinicius Teixeira Parede, de 42 anos, apontado como o autor do crime.

De acordo com a delegada Marília Campelo, adjunta da DEHS, uma testemunha que já foi ouvida afirmou que apesar de ambos serem muito amigos, eles brigaram e só voltaram a se falar recentemente. O motivo supostamente seria a relação de Mayc com uma mulher, o que ainda é apurado.

No dia do crime, ocorrido na madrugada de segunda-feira (4), e conforme as câmeras do posto de gasolina na Torquato Tapajós, onde Elizeu e Mayc estavam, os dois aparentavam tranquilidade e não há registro de brigas.

Depois, ambos entraram em um carro de aplicativo onde a vítima foi atingida com tiros na cabeça. “Dentro do veículo onde a vítima foi morta, não houve discussão entre o suspeito e o sargento, tampouco antes de eles entrarem no carro. O motorista diz que sequer ouviu a voz do Mayc”, disse a delegada.

A prisão preventiva de Mayc foi decretada e ele vai responder pelo homicídio qualificado. As investigações continuam e a polícia não confirma, nem descarta, que o caso tenha relação direta com o Caso Flávio.

Expressoam:

This website uses cookies.