SÃO PAULO | Um vídeo, que viralizou nas redes sociais no começo de julho deste ano, voltou a ser detonado pelos internautas, não só pela aglomeração, mas principalmente, pela denúncia de pedofilia. Nele, o influencer Bruno Diferente aparece beijando uma menina de 16 anos. Na publicação, um internauta chega a comentar sobre isso.
O vídeo, inclusive, chegou a ser postado pelo próprio Bruno Diferente, em seu perfil no Instagram. “O meu beijo é bom demais, né?”, questiona ele na legenda da publicação, que conta ainda com a marcação do perfil da garota. É ela mesma que informa que “tenho 16 aninhos” e é moradora de São Paulo.
Nas imagens, Bruno aparece dançando e trocando beijos com a menina, enquanto rebolam no palco de uma festa, com aglomeração e pessoas sem máscara, em meio a pandemia da Covid-19.
O vídeo dividiu a opinião dos internautas. “Esse sabe aproveitar muito bem a vida”, escreveu um. “Plena pandemia e a galera no tumulto desse jeito? Enfim, a hipocrisia”, lamentou outro. “Esse é diferente mesmo!”, disse outro.
“Enquanto isso, a covid-19 está aí. Admiro muito vocês e o trabalho que fazem, mas a irresponsabilidade que estamos vivendo faz com que essa admiração dê lugar ao lamento, principalmente por serem formadores de opinião”, acrescentou mais um.