RIO DE JANEIRO | Bruno Gagliasso ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na tarde desta sexta-feira (20). Alguns seguidores repararam nas curtidas do ator, que teria dado um like em vídeos de conteúdo adulto.
“Bruno Gagliasso curtindo pornô gay no Twitter. Vai dizer que foi hackeado”, escreveu um internauta.
O próprio ator se chocou quando viu seu nome nos trends e deixou claro que estava confuso sobre o que estava acontecendo: “Oi? Entendi foi nada!”.
Outra internauta também se chocou: “Gente… olhem as curtidas do Bruno Gagliasso”. “Caramba… Hackearam? Puts”, se preocupou outro.
Depois de todo o furdúncio, ele apareceu para se explicar e respondeu que provavelmente teve a conta invadida: “Acho que sim, mas já falei com o Twitter e tá tudo certo. Mas e o susto?”.
“Mas rapaz cada coisa né?”, falou o ator após a polêmica. “Eu tô rindo tanto”, escreveu um fã. “Eu também, mas de nervoso”, completou ele.
“Tudo sob controle. Obrigada Suporte”, falou ele, agradecendo o suporte do Twitter pela ajuda a resolver o problema da conta hackeada. “O que rolou?”, falou mais um fã. “Estou tentando entender até agora”, respondeu ele.
Ainda entrando na brincadeira, outro internauta disse a Bruno: “Já falei para não deixar o celular desbloqueado no meio do trabalho”. “A galera da firma me paga”, respondeu ele, bem humorado.
Porém, logo depois de interagir com vários seguidores, ele apagou quase todos os tweets sobre o assunto.