Elvina Brandão, tia e tutora de Daniela Monteiro, a Buiú do Coroado, acusa a influencer de agredi-la em uma tentativa de ir embora da casa onde mora com a mulher. Já Buiu, afirma que não quer ficar com a tia e sim ir para a casa da irmã, pois é agredida pela tutora.
De acordo com a mulher, ela saiu de casa nesta manhã (27), com Buiú para compromissos que ela tinha no Centro de Manaus, mas foi agredida por Daniela.
“Olha o que a Daniela me fez lá no Centro, fui puxar ela pra atravessar a rua e ela falou que eu agredi ela, que eu bati nela e ela fez isso oh”, diz Elvina mostrando o braço todo arranhado.
Segundo a mulher, Buiú insiste em ir para a casa da irmã, e fica acusando a tia de agressões para poder ‘fugir’ de casa.
Em outro vídeo, ela filma Buiú enquanto as duas ainda estão no Centro; ela pergunta pra onde ela quer ir e o motivo, e Daniela responde: “Porque a senhora vive me batendo”. A mulher fala que é o contrário, que ela que foi vítima de Buiú, que acaba por pedir desculpas.
A mulher chega a dizer que Daniela não pode ir para a casa da irmã pois ainda está em processo de reabilitação. Buiu viralizou na internet com seu bordão “aham”, que acabou virando meme, música e dublagens de famosos, como Virginia Fonseca e Tirulipa, que custeou o tratamento dela no Spa Floratta em São Paulo.
Daniela chegou a promoter para o humorista que se manteria longe das drogas e atualmente vive um estilo de vida saudável, faz acompanhamento psicológico, tem uma carreira e não vaga mais sozinha pelas ruas de Manaus.