X
    Categories: Desaparecido

Buscas por paraquedista desaparecido seguirão apenas com o Corpo de Bombeiros

As buscas vão continuar. Nesta sexta-feira (29) será o 15º dia de desaparecimento do paraquedista. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – O Gabinete de Crise montado para buscar o advogado e paraquedista Luis Henrique Pardelli foi encerrado nesta quinta-feira (28), segundo informou a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A partir desta sexta-feira (29), as buscas continuarão com a estrutura do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM).

A desativação foi anunciada durante a coletiva de imprensa, realizada no início da noite desta quinta-feira, na sede do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC). Os agentes das forças de segurança ficam de sobreaviso. No entanto, como o paraquedista continua desaparecido e não há qualquer outro novo indício da onde esteja, a SSP vai continuar dando apoio, mas o trabalho será continuado pelos bombeiros.

O comandante do CBMAM, coronel Orleilso Muniz, informou que, durante o período de 14 dias, foram empregadas sete embarcações das forças de segurança estadual e federal, além do uso de três aeronaves e 17 viaturas.

As equipes iniciaram as ações no complexo da Ponta do Ismael, em Manaus, onde foram encontrados os primeiros rastros do paraquedista, ainda no dia do desaparecimento. 

As forças de segurança varreram um perímetro de 600 quilômetros. Os trabalhos foram incessantes desde o primeiro dia da ativação do Gabinete.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.