SÃO PAULO| Na manhã desta sexta-feira (3), a Polícia Militar atendeu uma denúncia de que um homem, que não teve sua identidade revelado, andava pelas ruas de São Paulo carregando uma cabeça decapitada pelas ruas da Zona Leste da cidade.
De acordo com as autoridades, o indivíduo tinha cometido o crime momentos antes. “Quando chegavam ao local, os policiais localizaram o autor do crime, que estava armado com uma faca e carregava uma sacola com parte do corpo da vítima”, disse em nota a Assessoria da Secretaria da Segurança Pública do estado ao UOL.
Polícias disseram que o homem reagiu após a abordagem e tentou ferir um policial. A equipe teve que intervir e atirou no rapaz, que provavelmente estava sob o usos de drogas. Ele foi levado ao hospital e não resistiu aos ferimentos.
Uma testemuha que viu a cena macabra do homem com a cabeça em uma sacola, contou ao programa da Band, ‘Brasil Urgente’ que acordou com gritos na rua onde mora. “Eu acordei com os gritos. Quando abri o portão o cara já estava cortando a cabeça do indivíduo no chão. Pegou tudo e colocou no saco e saiu desfilando”, disse uma das vizinhas para a Band. A policia segue investigando o que motivou o crime.