BRASIL – Um cabo da PM morreu após bater a viatura numa carreta nesta segunda-feira (14) no rodoanel da BR-316, no Piauí. O colega que estava com ele ficou ferido, mas sobreviveu.
Daniel Batista Santana estava na viatura da Coordenadoria de Direitos Humanos e Gerenciamento de Crises (CDH). Já o sargento Dantas foi socorrido com poucos ferimentos.
A batida deixou ainda um casal ferido que estava em uma outra moto. “A nossa viatura seguia no sentido Altos/ BR-343 e a carreta no sentido Demerval Lobão/BR-316 e houve essa colisão. O motociclista vinha atrás e bateu na viatura. Houve um incêndio na moto ocasionado fogo nas imediações”, disse o sargento Torres, do Bptran.
A viatura da PM teve perda total. O motorista da carreta não se feriu.
Nota da PM:
A Polícia Militar do Piauí vem a público esclarecer sobre o acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira, 14 de outubro de 2024, envolvendo uma viatura da Coordenadoria de Direitos Humanos da PMPI. Infelizmente, o acidente resultou no falecimento do Cabo J. Batista, um dedicado membro da nossa corporação. A viatura colidiu com um caminhão e, em seguida, uma motocicleta também foi envolvida no incidente. O outro policial que estava na viatura foi socorrido e segue recebendo atendimento médico.