RIO DE JANEIRO| Após ser brutalmente atropelada de proposito, a cadela Olívia foi resgatada está se recuperando do acidente, que ocorreu na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.
A cachorrinha que teve sérios problemas devido ao atropelamento, não conseguia andar e foi diagnosticada com tumores na mama. Internautas se solidarizaram com a historia da cadela e ajudaram contribuindo com uma vaquinha para custear o tratamento dela.
No dia 20 de janeiro deste ano, câmeras de segurança flagraram um carro passando por cima do animal. O comissário e piloto Ricardo Zeller recebeu o vídeo que flagra o atropelamento da cachorrinha pelas redes sociais.
“Todo mundo consegue observar que foi maldade pura. A pessoa tinha parado antes, e depois decidiu acelerar o carro. Negligenciou o bichinho atropelado, foi embora e deixou o cachorro no relento, para morrer”, contou ele no Instagram.
A partir disso, ele entrou em contato com uma protetora animal, Newa Carvalho, para localizar e resgatar a cadela, que ganhou o nome de Olívia e tem cerca de 10 anos de idade. Agora, a cadelinha está se recuperando e tem um novo lar.