México – Um cachorro foi encontrado desfigurado e ferido por um grupo de resgate de animais em Sonora, México, e foi encaminhado para um outro grupo dos EUA. O animal foi vítima de um grupo maléfico de pessoas que amarraram bombinhas no rosto do pet e as detonaram, destruindo completamente o focinho do pobre animal.
O animal passou por procedimentos para reconstruir ao máximo o seu focinho. Uma prótese foi colocada em sua mandíbula, que foi partida em diversos pedaços. Reconstruído, o cachorro está fazendo sucesso nas redes sociais.
Quem arcou com todas as despesas foi a Saving Huey Fundation, comandada pela Tracy Lystra, de 44 anos, que disse que quando viu o cachorro pela primeira vez, pensou em sacrificá-lo devido ao seu terrível estado. Porém, ela foi informada de um veterinário especialista nesses casos, Dr. Briseno, que poderia ajudar. Batizado de “Coração Valente” (Braveheart), após dois meses de recuperação das cirurgias, o cachorro foi levado a um “santuário de animais” nos EUA.