X
    Categories: Brasil

Cachorro que teve patas traseiras decepadas recebe alta e ganha cadeiras de rodas

Fotos: Ticiana Lima Dornas, Arquivo Pessoal/Nathan Braga

ADVERTISEMENT

MINAS GERAIS| O cachorro sansão, da raça pitbull foi brutalmente torturado por um vizinho do seu tutor. O cão teve suas patas traseiras decepadas com um facão e precisou passar por cirurgias. Nesta sexta-feira (10), a transportadora em que um dos suspeitos de fazer a crueldade com o cão trabalha, afirmou que o homem não fará mais parte do quadro de funcionários da empresa.

Segundo o portal G1, Sansão ficava em uma empresa vizinha à transportadora. Até que na segunda-feira (6), ele teria invadido outra propriedade após pular um muro. Foi quando o funcionário da transportadora e outro suspeito teriam cortado as patas do animal usando uma foice.

Para todos os males que Sansão teve de passar, uma notícia ótima fez a alegria de todos que se sensibilizaram com a história do cão. Ele recebeu alta do hospital veterinário onde estava e recebeu uma cadeira de rodas para poder se locomover.

O tutor do cachorro, Gleidson Justino, alega que o cachorro foi brutalmente torturado e pede justiça para que crueldades desse tipo acabem. “Nós queremos justiça por todos esses cachorros que sofrem maus-tratos e não têm voz que falem por eles”, disse Gleidson.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.