X

Cachorro tem metade da língua arrancada em pet shop; dona pede justiça

ADVERTISEMENT

SÃO PAULO | Nesta sexta-feira (13), um cachorro teve parte da língua decepada durante um procedimento de tosa em um pet shop na cidade de Quatá, em São Paulo.

Indignada, a tutora de Scott expôs o ocorrido através do Facebook. “Hoje levamos ele para tosa de seus pelos e quando fui buscar me deparei com essa situação, cortaram a língua dele, coração não está aguentando de tanta tristeza”, desabafou.

Ela ainda disse que Scott sempre foi alegre, mas que depois do ocorrido não conseguiu se alimentar e nem beber água. “Ainda paguei por isso pois me cobraram inacreditável, ele sempre foi um cachorro alegre hoje meu cachorro está com os olhos lacrimejando de dor com medo e não comeu nem bebeu até agora”, escreveu.

A família informou que clínica não prescreveu nenhuma receita médica após o atendimento e a tutora teve dificuldades para falar com a dona do estabelecimento sobre o incidente.

Em defesa, o estabelecimento alegou que o pet é bastante agitado e acabou mordendo a tesoura na hora da tosa. A clínica afirmou que um médico veterinário passou uma receita à família e que um acidente assim nunca havia acontecido.

A polícia civil investiga o caso. A dona do pet shop já compareceu à delegacia para prestar depoimento.

Expressoam:

This website uses cookies.