MANAUS – AM | O corpo de um homem, de aproximadamente 20 anos, ainda não identificado, foi encontrado por moradores dentro de um saco, na av. Passarinho, no bairro Nova Cidade, zona Norte da capital.
Segundo os moradores, o saco estava no local deste a última sexta-feira (17), e cheirava muito mal, no entanto, a população acreditava se tratar de um animal morto.
“Todo mundo passava e via. Ficamos mais alarmados quando começou a feder. Todo mundo pensava que era um bicho. Estamos chocados”, contou uma das moradoras que não quis ser identificada.
Depois que os policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados, a área foi isolada até a chegada de agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros e o Departamento de Polícia Técnico Cientifica (DPTC), que após um exame prévio, constatou que o cadáver, já em decomposição, e tinha sete facadas na região do pescoço, além dos sinais de tortura. A vítima também teve as mãos amarradas com punhos de uma rede, e os joelhos cortados para que pudesse caber dentro do saco.
Questionado, o delegado afirmou que a Polícia Civil (PC) trabalha com a investigação de um possível acerto de contas, envolvendo o tráfico de drogas, mas não descarta outras linhas de apuração.
O delegado ainda pediu para que familiares que tenham algum parente desaparecido com uma tatuagem escrito “Marcelinho” no braço direito procurararem a DEHS para identificação.