X

Cadê a educação? Mulher de Stênio Garcia mete a mão na boca dele e interrompe entrevista

A entrevista era para o programa de Sônia Abrão. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

BRASIL – Muito educado, o ator Stênio Garcia, de 90 anos, foi interrompido no meio de uma entrevista e retirado à força pela própria esposa, Marilene Saade. O famoso e o repórter ficaram constrangidos.

O ator falava com reportagem do programa “A Tarde É Sua”, de Sônia Abrão, na RedeTV!, quando Marilene chegou por trás enfiando uma máscara na cara do marido e depois a mão, impedindo dele falar.

Conforme Marilene, o famoso poderia pegar Covid-19, o que ela quis evitar, já que até o momento ele ainda não contraiu a doença. Em seguida, ela diz que “acabou, acabou” e vai retirando o idoso, que nem pôde se despedir.

“Socorro”, gritou Garcia, tentando descontrair. “Não, desculpa”, disse a esposa do ator após o repórter tentar apaziguar os ânimos.

O repórter ficou sem jeito e disse que era uma “situação constrangedora”. Nas redes sociais, teve gente que achou engraçado e outras que, apesar de entenderem a preocupação da mulher, acharam exagerada e desrespeitosa a forma que ela o abordou.

Mais tarde, após o vídeo circular nas redes sociais e ser bastante criticado, Marilene postou um vídeo na conta de Stênio, no Instagram, explicando o motivo da “explosão”. Ela assumiu que não foi educada, mas que estava protegendo quem ama.

A esposa do ator contou ainda que está sem dormir direito e que aguarda novos exames para saber o que ele tem. Desde que completou 90 anos, Garcia apresenta problemas no coração. Para ter saído, os médicos recomendaram que o artista não ficasse sem máscara nenhum minuto.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.